
Eu tenho certeza que se olhasse ao meu redor de outra maneira conheceria milhões de caras interessantes. Caras que poderiam marcar a vida de inúmeras mulheres solitárias por aí, mas só entrego meu coração para o incerto. Eu gosto mesmo é das suas mãos pequenas e sorrio toda vez que você brinca com o tamanho da minha buchecha. Não troco sua ausência. Não consigo te odiar nem quando você diz que não dá pra me ver,mesmo depois de eu ter feito loucuras só para estar do seu lado. Gosto da maneira como você brinca com o que seria vulgar ou poderia machucar vindo da boca de outra pessoa. Gosto como você desperta o meu romantismo, o frio na barriga e a esperança. Mas odeio seus sumiços, os passatempos que você conhece onde anda, o quanto você me deixa louca de saudade, o jeitinho manso que você desperta minhas melhores qualidades e os piores defeitos, que sempre manti em cativeiro e achava ter total controle.
Eu amo seus beijos, odeio sua desconfiança. Eu amo seu carinho, odeio nossa distância. Eu amo o jeito que você me olha, odeio esse sentimento me fazer depender de você. Eu amo os seus cuidados, odeio não ter a certeza de ser a única a recebe-los. Eu amo seus abraços aleatórios, odeio quando você me faz chorar. Eu amo quando meu cabelo enrosca em você, odeio quando seu sumiço afeta toda a minha vida, inclusive o meu humor. Eu amo quando você me segura pela mão para eu não cair, quando eu não enxergo onde piso, odeio o fato de você não gostar de planos. Eu amo cada defeito seu , odeio como esqueço de todas as brigas quando vejo você.
Ele tem tudo que uma mulher pode querer. É gentil(quando quer), carinhoso( quando quer) , bagunça meu cabelo em um piscar de olhos, tem as mãos mais bonitas de todas . Mas é nessa hora que me pergunto: Quando a exclusividade é importante? Enquanto eu quero deitar na cama com ele em silêncio, sussurrar declarações no meio da noite, contar meus segredos, assumir meus medos , e fazer questão de mostrar como todo o resto fica desinteressante quando ele não está perto. Eu sei, é o que toda mulher quer. Eu não reclamo do que ele me oferece. Reclamo do quanto, porque não é o suficiente. Existe egoísmo maior do que querer que uma pessoa seja só sua? Eu sei que o que você ofereceu foi o suficiente para me fazer uma pessoa mais feliz. Sempre coube exatamente no meu colo e nos meus braços. Mas na minha vida não. Você sempre pareceu um número maior e nem por isso, desisti. Já que nada dá certo na primeira tentativa, por que não investir? E você veio com cara de menino carente, me dizendo uma dúzia de coisas que me fizeram sorrir durante uma semana, não me tratou cmo todos me trataram . E eu fiquei parada. Não sabia se corria pra você ou de você. Depois de carregar um coração cheio de marcas do passado, nunca soube exatamente quando conseguiria arriscar de novo. E eu surpreendi todo mundo. Te dei a mão, perdi a noção das horas, dos dias, do meu juízo. Seja esperto, não me perca. Eu não estou nas suas mãos e posso muito bem me virar sozinha. Eu desarrumo o tabuleiro, chuto as peças e ignoro a dança dos erros. Eu decido a hora que o jogo termina.
Um monte de beijos !